quinta-feira, 29 de agosto de 2024


 

Guilherme e Alan eram amigos e dividiam um apartamento. Certo dia um deles teve a ideia de comprar as novas pílulas de troca de sexo temporário, para pregarem peças nos amigos, gravar e colocar no canal deles do Youtube. Mas as coisas não saíram exatamente como planejado.


-Alan, finalmente você acordou. 

-Sim Guilherme. Acho que meu corpo estava muito cansado por causa de ontem.

-Você ainda não voltou a ser homem. Por quê?

-É que as pílulas que compramos tem efeito de doze horas. Vai levar mais um tempo pra passar.

-Sei. Olha, sobre ontem a noite eu...Desulpe.

-Tudo bem. Eu errei em te provocar, e também não fazia ideia de como é quando uma garota fica excitada. Nós dois fizemos besteira, mas não vamos falar mais sobre isso, e nem contar a ninguém, entendeu?

-Claro-Claro! Quanto tempo ainda tem como mulher?

-Bem, pelas minhas contas... umas duas horas. Por quê?

-Será que não esta a fim de... transar de novo?

-Acha que só pelo que aconteceu ontem, e por ainda estar como mulher eu iria querer transar com você? O que pensa que sou Guilherme?!

-Foi mau. Me desculpe.

-Tô brincando. Eu quero sim!

Um comentário: