sexta-feira, 5 de julho de 2024


-Quem é você garota?! O que faz aqui?

-Oi Luiza. Ué, não reconhece o seu namorado?

-C-Carlos? É você?

-Sim. Sabe como eu e o Guilherme gostamos de apostar no futebol, né? Então, ele comprou uma droga de troca de sexo, e aquele que perdesse teria de tomar uma dose. Pois eu perdi.

-Não acredito! Já vi vocês fazerem muita besteira, mas desta vez foram longe demais. Pera aí... Estas roupas...

-Sim, pequei algumas suas emprestadas pois as minhas não davam pra usar. Até que fiquei bem, não acha?

-Pra começar não se pega as roupas de outra pessoa sem pedir. O que fez é sério, e parece estar levando na brincadeira. Você virou mulher!

-Mas é só temporario. Cada pílula dura apenas vinte e quatro horas.

-Bom, pelo menos amanhã vai estar de volta ao normal.

-Bem... eu tentei igualar as coisas, e apostei numa partida de videogame. Perdi e tive de tomar mais duas.

-Quer dizer que...

-Vou ficar assim por pelo menos três dias. Você tem alguma calcinha mais confortável? Esta fio-dental entrando no bumbum incomoda tanto.

-Caralho Carlos! Três dias? E ainda esta usando minha lingerie! Quer saber, some daqui. Vai pra casa do seu amigo e só volte quando for homem novamente. Então vamos ter uma conversa séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário