terça-feira, 23 de julho de 2024


“Merda! Por que o Tiago usa este tipo de biquíni?” perguntei a mim mesmo ao ver meu amigo na porta da geladeira.


Eu e meu amigo Tiago dividíamos um pequeno apartamento, até que ele passou a fazer trabalhos para a indústria farmacêutica. Ele se tornou cobaia de uma série de experimentos. Primeiro, seus cabelos e pele mudaram. Depois, conforme iam aplicando a droga em teste, ele encolheu e passou a se tornar cada dia mais feminino. Até que um dia ouvi ele gritar de manhã cedo do banheiro, dizendo que não tinha mais pau. A partir daquele dia, Tiago passou a ser uma mulher.


Ao perguntar por que ele não estava surtando com aquela situação, ele me disse que garantiram ser apenas temporário. Além disso, passariam a pagar muito mais. Dias depois, graças ao que ele estava ganhando, nós mudamos para uma casa com piscina.


Tiago parecia não ter vergonha de seu novo corpo, pelo contrário, começou a usar roupas mais curtas e justas. Acho que ele gostou da atenção que suas curvas chamavam. Agora, com o verão, ele gosta de ficar na piscina, sempre usando biquínis fio-dental.


— Querido — disse Tiago em frente à geladeira. — Estamos sem cerveja. Você não quer dar um pulinho no mercado?


— Tá, eu vou. Mas agora preciso dar um tempo por aqui...


Tiago olhou para trás e, depois de alguns segundos, entendeu o que acontecia: seu corpo havia me causado uma ereção.


— Olha, se eu puder te ajudar em alguma coisa, é só falar, viu? — disse ele sorrindo, e em seguida saiu rebolando seu bumbum redondo. — Se precisar de algo, estou na piscina.


Tá certo. Ele é meu amigo, mas do jeito que provoca, não vou ter outro jeito. Vou acabar comendo ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário