domingo, 21 de julho de 2024


 -Ricardo eu preciso te contar uma coisa. Não achou estranho eu de repente voltar a ficar com você depois de ter terminado, e de agora agir de forma totalmente diferente?  Bem, na verdade eu não sou a Rita, mas sim o Toni.

-Como assim? o Toni?

-No dia que ela terminou o namoro você ficou muito triste, e eu também fiquei assim por você. Senti ódio dela por estar deixando o cara mais legal que eu conheço, e pensei comigo mesmo que se fosse a Rita jamais faria isso.  No dia seguinte ao acordar descobri que estava no corpo dela. 

-Quer dizer que você é o Toni?! Mas eu falei com ele estes dias, e foi meio grosso comigo. Não parecia o mesmo.

-Sim. Ele é a Rita, mas parece que não se lembra de quem era antes. Resolvi esperar para ver se a troca se desfizesse sozinha, mas pelo jeito não vai acontecer. Vim te contar a verdade porque não sei o que fazer.

-Puxa, eu acredito em você Toni. Temos de achar alguém que entenda dessas coisas, e quem sabe possa te ajudar. 

-Eu sabia que entenderia e iria me ajudar. 

-Claro. Mas isso pode demorar. Tem algo que eu possa fazer até lá?

-Bem, me sinto tão vulnerável e inseguro neste corpo, que um abraço seu me faria sentir melhor.

-Entendo. Vem cá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário