sexta-feira, 19 de julho de 2024


 -E então? Como estou  Carla?-Perguntou Rogério para sua esposa.

-Esta linda! Mas lembre-se de que agora por ser mulher, precisa fechar as pernas quando se sentar.

-Entendi. Mas isso é tão estranho. Não ter nada entre as pernas, sentir estes seios no meu peito, estar usando as suas roupas...

-Eu sei querido, mas só vai funcionar se fizermos como o terapeuta recomendou. Cada um tem de assumir o papel do outro. Por falar nisso está na minha hora. 

-Vai mesmo fazer isso? Puxa, vai ficar ainda mais estranho estar deste jeito, com você tendo virado um homem.

-Que nada. Vai ser divertido. Vou tomar a minha pílula agora e vamos ver como eu fico deposi de virar um macho. espero que tenha um pau bem grande!

-Eu também... quero dizer, por você sabe.

-Tudo bem Rogério. Eu também estou curiosa sobre o sexo. Bem, vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário