segunda-feira, 1 de julho de 2024



- Bom dia, Jorge. Você levantou cedo... Jorge?!

- Bom dia, Márcia. Como estou?

- Você está... feminina!

- Sim, essa é a ideia. Mas estou bem? E a maquiagem? Aprendi no YouTube e não sei se exagerei.

- Está um pouco exagerada. Mas por que isso?

- É que desde que o vírus mudou meu sexo, eu tento agir como se nada estivesse diferente. Mas o pessoal do escritório não me deixa em paz. Mesmo com as roupas largas que usava, a faixa nos peitos e tentando engrossar a voz para falar, eles fazem piadas. Então, cheguei a uma conclusão: se não me respeitam mais como homem, terão de me respeitar como mulher.

- Bem, até que faz sentido. Mas precisava ser assim tão... provocante?

- Sim. Se quero calar a boca do pessoal, tenho que mostrar que não me envergonho do meu corpo. Na verdade, estou achando isso até libertador, depois de tanto tempo escondendo as mudanças.

- Entendo. Mas sabe que assim os homens vão começar a dar em cima de você.

- Mesmo? Vão me achar bonita, gostosa?

- Jorge! Tem certeza de que está fazendo isso só para que parem de te importunar?

- Bom, também quero ver se posso usar o poder da minha nova aparência, sabe. Sempre vi as garotas usarem isso no trabalho para facilitar a vida.

- Sei. Mas não se empolgue muito.

- Claro. Bom, vou indo. Até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário