quinta-feira, 2 de maio de 2024


-Bom dia minha princesa!

-Bom dia Rogério.

-Tá tudo bem? Por que essa cara?

-É que...preciso te contar uma coisa. Por favor não fique bravo comigo.

-Vai me contar que você é o Carlos?

-Você... Já sabia?!

-Claro! A Lúcia estuda magia a anos e já vi ela fazer muita coisa estranha. Então quando me contou que queria trocar de corpo com você, acreditei que era mesmo capaz. 

-No momento que ela propôs achei que fosse alguma piada então disse que aceitava, e quando dei por mim já estava no corpo dela. Por que não me contou sobre ela e o que queria fazer antes?

-Eu não contei porque não adiantaria. Quando a Lúcia bota algo na cabeça ela vai até o fim. Mas a pergunta é por que VOCÊ não me disse que estava no corpo dela?

-Eu fiquei com vergonha. Além do mais ela disse para não contar pra ninguém, pois só assim devolveria o meu corpo daqui alguns dias. Quando exatamente você soube que era eu?

-Logo que chegou notei o jeito diferente. Mas quando fez o jantar tive certeza. A Lúcia é uma péssima cozinheira, e a comida ontem estava deliciosa.

-E mesmo assim me levou pra cama? Nós dois transamos!!

-Te levei? Só te dei um beijo achando que iria impedir e me contar a verdade. No etanto começou a me beijar, me agarar...

-Eu sei, mas de repente me deu uma coisa. Não consegui me controlar.

-Bem, confesso que por saber que era você me deu um baita tesão. Era como algo proibido, como se você fosse virgem, sei lá. Pelo jeito que agiu nem tente dizer que não foi bom. A Lúcia nunca gemeu daquele jeito, fora os gritos que deu.

-Putz, que vergonha. Mas tá certo. Foi bom sim. Bom pra caramba. Mas melhor a gente não fazer mais.

-Por quê? Vai ter de ficar no corpo dela mesmo, certo? Tem mais é que aprovetar.

-Acha mesmo isso. Bom, não seria má ideia só mais uma vez... Ou duas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário