segunda-feira, 15 de abril de 2024



-Gente, vocês tem que acreditar em mim! 

-Tá. Já deu. Agora cadê o Mateus?

-É o que estou dizendo. Eu SOU o Mateus! Essa garota veio falar comigo na praia, ela praticamente se atirou em cima de mim. Então a trouxe ela para o aparttamento. Não sei o que houve depois mas quando acordei eu estava no corpo dela!

-Sei. E Cadê “ela”?

-Esse é o problema. Eu não sei, pois já tinha ido embora quando acordei. São meus amigos e precisam me ajudar. 

-Te ajudar como garota?

-A encontrar ela, ou melhor meu corpo! 

-Vamos fazer o seguinte Tomas: Eu vou achar o Mateus e você fica aqui com esta ma... com esta moça. Achando ele a gente esclarece isso.-Sem Mateus perceber, Carlos piscou para Tomas.

-Isso Carlos! Sabia que iriam me ajudar. Mas não demore pois não quero ficar mais um minuito neste corpo de mulher.



Duas horas depois:

-Tomas, não acredito que fo capaz de fazer iso comigo.

-O que foi que EU fiz garota?

-Usou seus truques, os mesmo que usa com as mulheres. 

-Mas só te ofereci uma massagem para aliviar sua tensão.

-Sim, mas foi intensificando e quando vi massageava os meus... peitos. Aï foi me dando um negócio e eu nem conseguia pensar direito. Tem ideia do que fizemos? Eu dei pra você!

-Sim, e foi maravilhoso. Não condorca?

-Estaria mentindo se não admitisse que foi bom, aliás foi bom pra cacête. Mas eu ainda sou o Mateus.

-Tá, mas pensa só que mesmo se for verdade, se eu acreditar que você era o Mateus isso não muda o fato de agora ser uma menina linda. Percebe? 

-S-Sim.

-Além do mais, se ela roubou mesmo o seu corpo já deve estar longe e não iri devolver se a gente pedisse.

-Sei, mas se você estiver certo o que eu faço?

-Bom, que tal a começar com um banho? Melhor o Carlos não encontrar a gente assim quando voltar.

-É, até que e uma boa ideia.

-Mas vamos ter de tomar banho juntos, pra ser mais rápido.

-Conhecendo você, acho que não vai ser rápido. Mas eu topo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário