sábado, 20 de abril de 2024


 -Felipe é você! O que está acontecendo?!

-Quando tivemos aquela discussão ontem,  gritou que queria dividir a casa com uma mulher bonita dedicada ao invés de um cara folgado e bagunceiro. Naquele momento senti um choquem e desde que acordei não consigo deixar de limpar e arrumar tudo. Mas o mais estranho é que meu corpo está mudando. Parece que estou virando uma mulher! Até meu guarda-roupas agora é feminino.

-Isso é incrível! Mas precisamos te levar a um hospital.

-Mas... Eu fiz carne assada, igual à que a sua mãe fez quando nos visitou.

-Carne assada? Então você limpou, lavou e passou minhas roupas, e ainda por cima preparou o que mais gosto? 

-Sim. Sinto que agora tenho de fazer tudo para te agradar.

-Pensando bem, podemos deixar o hospital para outro dia, né?

-Como quiser querido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário