sexta-feira, 19 de abril de 2024



-Desculpe moca, mas eu havia marcado com o doutor Luis. Ele é meu médico a vários anos e...

-Tá tudo bem Sérgio.

-A senhor me conhece de onde?

-Eu SOU o doutor Luis. So que em uma nova “embalagem”.

-Como?

-Se você tem se atualizado quanto a nova tecnologia, o hospital adquiriu uma daquelas cãmaras de transformação genetica, sabe? 

-Eu vou vi falar. Mas quer dizer que... Não pode ser!

-Bem, depois do divórcio fiquei bem confuso e arrasado. Até que uma noite em que eu não conseguia dormir, fui até a gavbeta onde minah ex-mulher havia deixado algumas peças. Quando coloquei a lingerie, sentio auquele material e me vi no espelho em deu um estalo. Naquele momento descobri o que queria. Ser mulher!

-Assim de repente? 

-Não. Levei ainda levei algum tempo para pensar. Então por coicidência o hospital compra esta máquina. Acho que foi um sinal, sei lá. Daí negociei com a direção, consegui um preço melhoe por trabalhar aqui, e troquei de sexo.

-E como foi isso?

-Bom, a gente se prepara, toma algumas injeções antes para preparar o corpo. Então no dia marcado entra na cãmara com as nanomáquinas, e sai de lá deposi de algumas horas dependendo de quão profunda é a mudanca. No meu caso levou vinte e seis horas. Entrei o homem de meia idade que conhecia e saí assim, vinte anos mais jovem e mulher!

-Que coisa fantástica!@

-É veradade. Bom, mas vamos ao seu exame. Tire a roupa.

-T-Tirar a roupa?

-É. Por que? Ja te vi tantas vezes pelado. 

-É que agora você é mulher. Fica estranho...

-Ah! Entendo. Mas você não tira a roupa na frente das garotas?

-Claro que sim. Mas é diferente. Elas tambem tiram.

-MMM... Quer que eu tira também? Pra você fica rm ais à vontade?

-Não! Quero dizer... Aí a coisa ficaria estranha. Tipo eu ficaria excitado.

-Ai não sabe como é bom ouvir isso agora. Quer saber? Que tal procurar ou tro médico?

-Claro, eu vou indo então...

-Não! Não quero que vá embora. É que de repente me deu uma vontade, sabe? Acho que agora como mulher não quero mais ser o seu médico.

-Quer ser o que então?

-Me deixe trancar a porta que eu te mostro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário