quinta-feira, 8 de junho de 2023



-Nelson...Onde estou? Por que meus cabelos?...Minha voz?

-Ronaldo? É você? Você voltou!

-Claro que sou eu! O que está acontecendo?

-Qual a última coisa de que se lembra?

-Bem, hoje fomos ao show de um hipnotizador argentino e eu provoquei o homem. Depois fica tudo confuso.

-Sim. Só que isso já faz mais de um ano! Você disse que aquilo era bobagem, armação. Então o velho te chamou no palco e te hipnotizou para que achasse que é uma garota num corpo de homem. O problema é que depois continuou assim.

-Mas, e ninguém fez nada?

-O tal hipnotizador teve um infarto e morreu naquela noite. Te levei a vários médicos e nenhum deles conseguiu te fazer voltar a normal. Logo depois começou sua transição de gênenro.

-Não pode ser! E não tentou me impedir?

-Claro que tentei. Mas depois que você tentou o suicídio tive de deixar. Desde então te apoiei e ajudei na adaptação como mulher. 



-Isso só pode ser um pesadelo! Quero ir pra casa.

-Já está em casa. Está morando comigo a alguns meses, e nós somos tipo... namorados!

-O quê? Eu e você... A quanto tempo?

-É... desde a sua cirurgia final.

-Minha...

-Espere Ronaldo!

-Não!! Meu pau! E agora?

-Calma. Tudo vai ficar bem Samanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário