quarta-feira, 5 de maio de 2021

O Chefe de Minha Mãe



Quando o chefe de minha mãe e o filho foram embora tentei ter uma conversa com ela. 

-Mãe, não acha que já é hora de me fazer voltar ao normal? Eu concordei em ficar assim apenas por uma noite.

-Agora não dá. Vamos conversar sobre isto outra hora, ok? Precisamos dormir pois amanhã cedo vamos sair para comprar roupas para a viagem, especialmente para você "Paulinha".

Quem me visse ali sentado com aquele corpo de garota adolescente não imaginaria que um dia antes eu era um homem de vinte e seis anos chamado Paulo.  

Minha mãe é divorciada e estava interessada pelo chefe dela no trabalhho. O homem tinha um filho adolescente muito tímido e depressivo, e certo dia comentou que gostaria de apresentar alguma garota da idade dele para ajudá-lo a se desinibir e se animar. Esta foi a deixa para minha mãe mentir que possuía uma filha adolescente, e que adoraria apresentar para o rapaz. 

Minha mãe me contou, e no começo não entendi como poderia ajudar. Foi então que me mostrou um pequeno frasco.

-Sabe sua tia Samara? Ela mexe com poções, e fez esta pra mim. Se você tomar vai se transformar em uma garota adolescente e podera me ajudar.

Claro que não aceitei de início, mas ela me prometeu que seria por apenas uma noite. Depois com outra poção além de voltar a ser homem, eu ficaria bem mais alto e forte do que era. Então acabei concordando, imaginando o sucesso qe faria com as garotas depois.

A tal poção funcionou como esperado. Encolhi, mudei de sexo e rejuvenesci. No final parecia mais com a irmã mais nova que nunca tive. Eu fiquei assustado enquanto minha mãe pulava de alegria.

O jantar correu bem, e fiquei com tanta pena do garoto que o leveu para conversar e aos poucos foi se abrindo. Eu podia parecer uma menina, mas sabia exatamente o que dizer para animar e levantar a moral do garoto.

Mas quando eles estavam se despedindo o homem disse que viria nos buscar daqui a dois dias. Então minha mãe me contou as novas. Nós "duas" iríamos com eles passar quinze dias no litoral. Esta seria a chance dela de, além de agradar o chefe poder dar em cima dele e quem sabe voltar desta viagem como sua namorada.

O problema é que conheço minha mãe, e sei que uma vez decide algo ninguém é capaz de fazê-la mudar de ideia. Então agora vou ter de me preparar para passar as próximas duas semanas usando biquínis, saias e shortinhos. Só preciso torcer para que quando estas férias acabarem ela não tenha outros motivos para me deixar como Paula para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário