segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Propina

Um concorrente pagou para a copeira de minha empresa colocar feminilizante instantâneo no meu café, para que eu não fizesse a apresentação hoje e perdesse um importante contrato para a empresa dele.
Mas ele não imaginou que eu não desistiria. Pedi para minha secretária me emprestar as roupas dela, depois me ajudar na produção. Só tenho de me concentrar no projeto, e esquecer esta maldita calcinha entrando no meu bumbum.
Pela cara deles acho que esta mudança já me ajudou a causar uma boa impressão.

Infelizmente em alguns casos o contato da empresa cliente exige algum ganho pessoal, mais conhecido como "propina". Eles insinuaram e quanto perguntei o quanto era, simplesmente me olharam de cima a baixo. Eu imediatamente me dei conta de que, quando se é uma mulher bonita a propina é paga de outra forma...
Mas o que eu poderia fazer? Como disse, é um contrato muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário