terça-feira, 19 de novembro de 2019

Adolescente



A dois meses houve uma explosão no laboratório onde trabalho como segurança. Quando eu tentava ajudar fui exposto vários gases, e desmaiei. Na clínica para onde me levaram, informaram que tive contato com o resultado de dois projetos: Um para rejuvenescimento e outro para feminização. Como resultado, de um homem de 38 anos me tornei uma garotinha com por volta de treze anos.
Me garantiram que iriam me fazer voltar ao normal e que só precisava esperar e manter segredo, e assim o fiz. Apesar do choque inicial, minha esposa acabou aceitando e me ajudando a me adaptar a minha nova forma. Ela sempre quis ter uma menina, e aproveitou deste situação par satisfazer seu desejo. Comprou dezenas de roupas femininas, me ensinou a me maquiar, cuidar dos cabelos e a me comportar em público. Muitos davam os parabéns a ela pela "linda filha". Eu não podia fazer nada além de ficar com meu rostinho vermelho de vergonha.
Estava ansioso para voltar a ser o homem que eu era, mas acabaram de me ligar do laboratório. Os testes para tentarem desfazer a mudança terminaram com a morte das cobaias. Portanto eles afirmaram que deve levar alguns anos para terem uma solução para o meu caso. A única transformação que meu corpo deve passar vai ser aquela natural, de menina para mulher.
Ainda preciso processar o fato de ficar assim por anos ou até para sempre, e não sei o que minha esposa vai achar quando souber que ao invés do marido vai continuar com uma garotinha em casa.

2 comentários:

  1. Sumiu Hein? Além de estar devendo as continuações das hqs, ainda está a quase um mês sem postar nada... Tomara que esteja tudo bem...

    ResponderExcluir
  2. Está tudo bem sim. Estava viajando a trabalho e não era possível criar conteúdo.

    ResponderExcluir