domingo, 3 de novembro de 2019

Adaptação


Sempre me achei muito esperto, mas agora vejo que tenho muito o que aprender nesta minha nova condição.  Ana, quero dizer Ronaldo está certo. Basta usar roupas mais provocantes, caprichar nas poses, no ar inocente e todos fazem o que eu quero. Isso me dá um certo poder. Na verdade a única coisa que preciso dominar é a arte de usar minha aparência e sensualidade para conseguir o que quero dos homens.
Não posso entender como a Ana aceitou abrir mão de tudo isto. Ela disse que não queria mais ser tratada como criança, mas o que esperar quando você é uma pequena de apenas 18 anos? Ela agora como Ronaldo parece estar adorando. Vive dizendo como é melhor ser um homem grande e forte de 37 anos.
Além disso acho que está realmente apaixonada pela Jessica, minha...quero dizer a noiva dele.
Jessica foi a única pessoa que soube da troca de corpos. Ela ficou desesperada e tentou achar uma forma de destrocar a gente. Mas ao ver a minha adaptação ela foi perdendo o entusiasmo.Até entendo que ver o noivo no corpo de uma garota adolescente, usando roupas sensuais e rebolando na rua faria qualquer mulher mudar de ideia. Certo dia nós brigamos, ela me chamou de vagabunda e não falou mais comigo. Talvez sinta um pouco de inveja, pois agora sou mais jovem e mais bonita do que ela, mas o que posso fazer...
Talvez ela também tenha notado que passei a gostar da atenção dos homens. Não posso evitar o sorriso ao ouvir um assovio na rua, um elogio. Não vejo mais a ideia de sair com um cara tão ruim. Ronaldo tem me incentivado a experimentar, e acho que vou seguir o conselho dele e aceitar sair com o filho da vizinha. Ele é tão lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário