sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Sob Encomenda


Depois de vários relacionamentos fracassados, finalmente tenho a mulher perfeita. Tudo graças ao novo serviço de Noivas Por Encomenda que achei na Deep Web.
Ao invés de encontrarem a tal garota perfeita, você deve informar a eles sobre o seu melhor amigo, aquele que tem mais em comum, que gosta das mesmas coisas que você. Depois disto fornece suas preferência físicas e emocionais da sua mulher ideal.
Eles também garantem que a reprogramação mental faz com que a pessoa fique feliz em seu novo papel. Então contratei o serviço e informei sobre meu amigo Luis.
Quando ele chegou em minha casa depois de um mês, eu não pude acreditar. Era o mesmo cara mas agora com o corpo de uma mulher linda, agindo naturalmente como se sempre tivesse sido daquele jeito. Além disso era uma  mulher submissa e totalmente apaixonada por mim.
Agora sempre que chegou do trabalho a casa está arrumada, comida feita e Luis agora como Ivana vestindo algo bem sexy para me receber. Eu e Ivana assistimos futebol juntos, jogamos vídeo game  e é claro, fazemos muito sexo. Sem dúvida a garota perfeita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário