sábado, 19 de outubro de 2019

Flagra


-Túlio! Que merda é essa?
-Carla? Calma, eu posso explicar amor.
-Explicar? Você me pede para fazer a poção de troca de sexo, para pregar uma peça em seu amigo André, e agora pego os dois na nossa cama? Era pra isso então?
-Não querida. É que... aconteceu.
-Já que aconteceu agora você vai pegar suas coisas e sumir desta casa!

-E quanto a você "Andréia"...
-Mas eu não fiz nada. Vocês é que botaram a poção na minha bebida.
-Sim, mas o resto que fez depois de virar mulher não teve nada a ver com a poção. Lá da esquina dava para te ouvir gemendo, enquanto meu marido enfiava a rola sua puta.
-Desculpe. Agora me dê o antídoto que vou embora e nunca mais vai me ver.
-Você vai embora sim, mas esqueça de antídoto. Espero que tenha gostado de ter uma xaninha, porque se depender de mim vai ser mulher pra sempre. Agora cai fora piranha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário