quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Como Eu Sempre Quis


Hoje faz um mês que minha mulher me pegou provando suas roupas. Não tive opção a não ser confessar que sempre gostei de me vestir e me sentir mulher. Ela ficou brava, mas no dia seguinte veio conversar comigo sobre isto. Ela disse que queria minha felicidade independente de como fosse. Em seguida confessou que na juventude era praticante de magia, e que faria algo para me ajudar.
Achei que era alguma mandinga para que eu perdesse este fetiche, mas depois descobri que era longe disto...
Nos dias que se passaram comecei a notar coisas estranhas acontecendo com o meu corpo.  Minha pele ficou lisa, macia e brilhante, parecia mais jovem e mais magro. Na verdade não estava apenas emagrecendo, mas minha estrutura diminuia. Os ombros ficaram estreitos enquanto os quadris alargaram. Meus braços mais finos e as coxas mais grossas.
Logo as mudanças ficaram bem evidentes, minha bunda redonda, meus seios difíceis de disfarçar. Mas de alguma forma as pessoas no trabalho pareciam não notar, e era como se eu sempre tivesse aquela aparência.
Quando ao acordar descobri que no lugar de meu pênis havia uma vagina, fiquei desesperado. Mas minha esposa me acalmou, e disse que estava tudo bem, que a partir de agora eu seria o que sempre quis ser. Mais calmo ela me deu um pacote de presente. Ao abrir encontrei lingerie, um vestido e acessórios femininos.
-Então, está feliz?
-Sim. Um pouco confuso mas feliz. E agora? O que farei deste jeito? Não posso ir trabalhar assim.
-Claro que pode. Por que não?
-Ninguém vira mulher do dia pra noite. Não acha que vão estranhar, para dizer o mínimo?
-Não. Minha magia não mudou o seu corpo, mas a sua realidade.
-O que quer dizer?
-Que agora todo mundo se lembra de você como Angélica. Seus colegas, sua família, etc.
Depois dela me convencer que estaria tudo bem,  terminei de me arrumar para o trabalho. Saí de casa sentindo o vento em minhas coxas e meus seios balançando a cada passo. Finalmente eu era tudo o que sempre quis ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário