sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Acampando


Aquele parecia um feriado perfeito, acampando com minha namorada Dani. Mas na manhã do primeiro dia algo muito estranho aconteceu.
Quando tirei o que cobria os meus olhos descobri que eram cabelos longos. Me sentei dentro da barraca estranhando minhas formas, meu tamanho. Coloquei a mão no meio das pernas e não encontrei nada, ou melhor nada além de uma abertura familiar no corpo das mulheres como a Dani.
Saí apavorado, e dei de cara com ela rindo do lado de fora.
Eu gritava com uma voz aguda e Dani pediu para me acalmar. Em seguida contou que havia usado uma poção mágica para me transformar em mulher. Ela queria saber se o que havia entre nós não era somente sexo, mas algo mais profundo. Então que jeito melhor do que me transformar em garota e passarmos o final de semana como amigas ou invés de amantes?
Protestei, briguei e depois implorei para me fazer voltar ao normal, mas ela jurou que não havia como. Eu ficaria como mulher por quatro dias, e só depois voltaria ao normal.
O final de semana seria bem diferente do que eu esperava. Ao invés de transar o tempo todo, eu teria de passá-lo como uma amiga de minha namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário