quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Um Ano Depois


Entendo que meu amigo Luis estava preocupado com sua carreira, mas acho que passou dos limites.

Foi anunciado um corte de funcionários na empresa onde ele trabalhava, e ficou sabendo que os primeiros a serem demitidos seriam os homens solteiros. Aceitei o convite par dormir em sua casa num final de semana, e achei ique havia enlouquecido ao acordar e descobrir que havia virado mulher.

Luis então confessou que havia colocado uma poção em minha bebida, e que me daria o antídoto depois que o ajudasse. Eu teria de ser sua compania no churrasco da empresa naquele mesmo dia. Briguei, xinguei e depois implorei para que me fizesse voltar ao normal, mas ele era irredutível. Por fim acabei aceitando fazer o papel de sua esposa no tal churrasco.

Para minha surpresa, me peguei gostando daquela nova situação. Todos me tratavam melhor do que o normal, especialmente o Luis. No caminho de volta ainda no carro, ele me olhou por uns instantes depois me beijou. Eu não resisti, muito pelo contrário correspondi e o beijei também. Na manhã seguinte acordaríamos na mesma cama, depois da melhor noite de sexo que tive na vida.

Já faz um ano que isto aconteceu. Luis além de estar na mesma empresa foi promovido. No meu caso depois que ele me entregou o antídoto resolvi deixar par tomar outro dia, e curtir ser mulher um pouco mais. Os dias se tornaram semanas, meses, e acabei nunca tomando.

Acontece que naquela noite me apaixonei por ele, e quando mais tempo passava como mulher mais gostava de ser assim. A tal ponto de descartar totalmente a hipótese de voltar a ser homem.

Nos casamos logo depois de sabermos da minha gravidez.

Nunca imaginaria que um dia seria mulher, grávida e casada com meu melhor amigo. E nunca imaginei que seria tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário