sábado, 28 de setembro de 2019

Provando para os Amigos


-O que eu tenho de fazer para provar que sou eu no corpo da minha mulher?
-Bom, a Soraia nunca mostraria os peitos pra gente, Então...
-Vocês estão de brincadeira né?
-Tá vendo? É mentira esta história de terem trocado de corpo. Você não é o Rafael.
-Sou sim! Tá bom...Pronto, agora que mostrei os peitos vocês acreditam?

-EI! O que é isso?
-Deixa eu ver sua xotinha...
-Não, eu não falei que podiam tocar! mmf! Não!... Não façam isso...
-Aposto que gosta quando eu chupo seu peito assim...
-E se eu colocar o dedo aqui dentro...Olha como está ficando molhadinha!
-Por favor... parem... este é o corpo da Soraia... ai!...

-RAFAEL?! Que porra é essa? O que está fazendo com meu corpo?
-Rafael? Quer dizer que é verdade? Estamos mesmo transando com você no corpo da Soraia?
-D-Desculpe Soraia, mas foi sem querer.
-Sem querer? Este é o meu corpo, e você esta dando para os seus amigos. Sabe de uma coisa, vou ficar com nojo de destrocar depois do que está fazendo, então pode ficar com meu corpo pra sempre pois estou indo embora. Adeus SORAIA!
-Não! Soraia espere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário