segunda-feira, 16 de setembro de 2019

O Experimento


Minha esposa trabalhava em um laboratório de pesquisa, e como eu estava desempregado a alguns meses me propôs que participasse de um dos experimentos. Como a grana seria alta eu aceitei, afinal precisava ajudar com as despesas da alguma forma.
Ela então me deu duas injeções, uma para que eu dormisse e a outra com o tal produto em testes. Adormeci imediatamente.
Acordei me sentindo muito estranho, deslocado. Por algum tempo achei que deveria estar sonhando ainda. Mas ao me examinar fiquei apavorado. Não era mais a mesma pessoa, não era mais um homem. Meu corpo agora tinha seios, bumbum grande e uma vagina. A droga havia me transformado em mulher!
-Calma Camilo, era para ser este o efeito mesmo.
-O quê? Me tornar uma garota? Você endoidou? Deveria ter me contado antes.
-Se contasse você aceitaria?
-Não! Claro que não.
-Então. Mas é por apenas quatro meses. Depois volta ao normal. Calma, eu vou te ajudar e garanto que não vai ser tão ruim.
Sem opção eu tive de aceitar. Ela então me deu algumas roupas e ajudou a me arrumar. Fiquei espantado, pois agora estava irreconhecível. Eu me tornei uma garota, uma garota bem atraente.
Uma das coisas que não gostei foi de que agora era bem menor do que minha esposa, mesmo usando salto alto.
Ao saímos de casa morri de vergonha, mas pra minha sorte ninguém me reconhecia. Ela me apresentava como Camila, sua sobrinha.
Logo tudo parecia muito natural, e então relaxei e passei a curtir a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário