sábado, 10 de agosto de 2019

Babyitter


-Aqui está o controle da TV. As crianças deve ir para a cama às nove, ok Laura?
-Sim senhor.
Luis havia entrado ilegalmente nos Estados Unidos, mas por seis meses não conseguiu emprego. Uma amiga disse que não lhe faltava trabalho como babysitter, mas infelizmente eles só querem garotas.
Vendo que Luis estava desolado, ela teve uma idéia:
-Olha, você não é lá muito másculo, e desde que chegou no país emagreceu muito. Acho que poderia se passar por mulher com algumas mudanças.
Luis a princípio achou que era piada, mas quando ela começou a detalhar o processo percebeu que poderia funcionar.
Ela então começou a prepará-lo. Roupas, tratamentos de beleza, e algumas "vitaminas" que o fazia tomar diariamente. Tudo o que ela estava gastando ele deveria devolver com os primeiros pagamentos. Logo Luis nem se reconhecia no espelho. Sua pele estava macia e brilhosa, o aplique lhe deu cabelos fartos, e parecia ter ganho peso em certas partes como bumbum e coxas.
Logo ele se apresentou como Laura em seu primeiro trabalho como babysitter, e foi imediatamente contratado.

Dias se passaram e o trabalho ia bem. Como Laura, Luis tinha trabalho para escolher.
Mas certo dia de volta a aquele primeiro trabaho, o patrão o chamou para conversar.
-Olha, as crianças estão com a minha ex-mulher esta semana.
-Então por que me chamou?
-Como sabe sou divorciado, trabalho demais e não tenho tempo para certas coisas, mas estou certo de que pode me ajudar.
-Cláro, é só me dizer o que...
Em seguida ele começou a colocar notas em cima da mesa. Era ao menos três vezes o pagamento normal. Depois se levantou e baixou as calças e a cueca, revelando um pênis enorme e duro.
Luis de cara se assustou com a cena, mas logo entendeu. Pensou e concluiu que já estava fazendo papel de mulher para sobreviver, e talvez aquilo fizesse parte daquela personagem.
Então se ajoelhou e fez o que o homem desejava, até que ele terminasse em sua boca.
A partir daquele dia Laura passaria a oferecer outros tipos de serviços as seus patrões americanos serviços que em pouco tempo ela passaria a gostar de realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário