sábado, 17 de agosto de 2019

Amigo da Faculdade


Manoel não estava preparado para o que veria quando aceitou o convite de encontrar Pedro, um antigo colega de faculdade. Apesar de Pedro ter contado nas mensagens que trocaram que era transexual, Manoel esperava algo estranho ou até bizarro, mas nunca a mulher linda que via na sua frente.
-Pedro, é mesmo você?
-Sou eu sim, mas meu nome é Karina agora. Eu mudei muito né?
-É incrível! Você virou uma mulher muito bonita.
-Puxa, obrigada! É  muito bom ouvir isso, especialmente de você.
-Mas você na época só falava em mulher. Não parecia que...
-Que eu era transexual? Na verdade eu não sabia. Só depois de algum tempo me dei conta de que no fundo queria ser uma delas. Então investi quase tudo o que ganhava em tratamentos e cirurgias, e aqui estou.
-Entendo. Você deve fazer sucesso, digo, com as garotas lésbicas.
-Bem, eu fiz sim, por algum tempo, mas depois de algumas tentativas de me relacionar descobri que não era minha praia. Hoje sou heterosexual...mulher hétero. Agora estou buscando um homem legal, bonito, charmoso, divertido.
-Nossa, que interessate.
-Mas você deve estar com fome, né? Preparei um prato bem gostoso pra gente.
-Estou sim, e o cheiro está ótimo. Quem diria, virou mulher, boa cozinheira. O que mais aprendeu depois da mudança?
-Bom, isso posso te mostrar depois do jantar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário