sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Aconteceu Muito Rápido


Aquela era a primeira vez que podia me olhar no espelho e examinar meu novo corpo com atenção. Não podia acreditar que aquela garota nua no reflexo era eu, e que  seria assim para o resto da vida.
Tudo começou quando fui visitar uma das novas clínicas de troca de corpos por curiosidade.
Lá a atendente me explicou o processo, e mostrou um catálogo com corpos de pessoas doadoras disponíveis. Era um catálogo com diversas fotos de homens, mas ela percebeu que discretamente eu olhava para o outro fichário sobre a mesa, com o símbolo do sexo feminino na capa.
-Senhor, este é o catálogo de corpos de mulheres. Quer dar uma olhada? - Perguntou ela.
Fiquei até um pouco nervoso, mas fui olhando as fotos daquele outro catálogo. Eles usavam fotos das redes sociais da pessoa doadora, portanto haviam vários tipos. Selfies, fotos em festas, na praia...
Quando vi as fotos de uma linda e jovem morena meus olhos devem ter brilhado. Era perfeita em todos os sentidos.
-Vejo que gostou desta. Pelo que sei este foi liberado ontem, e um corpo lindo destes não vai ficar disponível por muito tempo. Mas se quiser mesmo pode deixar um sinal pago para reservá-lo.
Pensei por alguns momentos enquanto olhava aquela garota maravilhosa. Então fiz o cheque e entreguei à atendente. Ela me fez assinar um contrato, no qual eu voltaria dias depois para o procedimento de troca, e em seguida pagar o restante.
Acontece que em casa eu desisti, e fui dias depois até a clínica para apenas para cancelar a troca e pegar meu dinheiro de volta. Mas ao chegar lá me colocaram em uma sala, e em seguida um enfermeiro me segurou enquanto outro aplicava uma injeção.
Se tivesse lido o contrato que assinei, saberia que existe uma cláusula sobre desistências de última hora. Parece que as pessoas normalmente ficam com medo neste momento, e o documento autorizava que me forçassem a passar pelo procedimento no momento final. Soube depois que é um modo de evitar a perda do corpo do doador, que depois de descongelado precisa ser ocupado imediatamente.
Acordei e descobri que não estava sonhando. Agora sou mulher e minhas emoções estão confusas. Sinto medo de como vai ser daqui pra frente, como contar para a família, amigos o que vão achar no trabalho. Mas no fundo me sinto feliz, pois finalmente sou aquilo que sempre sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário