sábado, 25 de maio de 2019

Salvando o Emprego


Jonas, quando disse que eu te lembrava muito alguém, menti dizendo que sou a irmã do Fabrício. Na verdade eu SOU o Fabrício! Parece mentira né? Mas juro que sou eu mesmo.
Quer saber como fiquei assim? Bem, tudo começou a três meses, quando meu chefe disse que iria me mandar embora por causa do meu resultado de vendas. Implorei por mais uma chance e ele aceitou.
Mais tarde comentei com meu primo, e ele teve uma ideia: Havia feito um curso pouco tempo antes nos Estados Unidos sobre maquiagem de cinema. Ele disse que poderia me tornar uma mulher convincente e bonita. Com isso conseguiria melhorar as vendas e salvar o emprego.
Aceitei fazer um teste com a maquiagem sem levar a coisa a sério, e foi ao me ver no espelho que passei a creditar que poderia dar certo. Era difícil acreditar que aquela mulher era eu mesmo.
Acontece que deu certo e estourei minha cota de vendas. Mas meu chefe ouviu dizer que havia uma "garota" visitando clientes em meu lugar, e tive de contar a verdade. Ele não só gostou do meu esforço como me apoiou, mudando os registros e me fazendo ficar como mulher o tempo todo na empresa.
A cinta e as próteses eram muito desconfortáveis e eu levava muito tempo para me arrumar. Então passei a usar drogas femilinizantes e tratamentos de última geração. O corpo que vê é cem por cento real.
Fui promovido e passei a ser a nova gerente de vendas, por isso estou te entrevistando. Aliás, parabéns, você foi aprovado Jonas!
Lembre-se que se tiver problemas com o resultado, posso te dar o contato daquele meu primo. Você vai descobrr que elém de ajudar no trabalho, ser muher é bem mais divertido...


Nenhum comentário:

Postar um comentário