sexta-feira, 31 de maio de 2019

Grandes Mudanças


É difícil acreditar o quanto minha vida mudou em apenas alguns meses. Foi depois do meu divórcio que criei coragem, fui até uma das novas clínicas de mudança de sexo e realizei o meu maior e mais secreto desejo, saindo de lá uma mulher completa dias depois.
Logo descobri que ser mulher é mais complicado e em certos aspectos mais difícil do que ser um homem. Além de ter de trabalhar e enfrentar os problemas como os homens, ainda temos de nos preocupar com a aparêcia o tempo todo, sermos delicadas, suportar o assédio, sorrir, entre outras coisas.
Mas por outro lado existem algumas vantages estando deste lado que compensam tudo iisso. Fazer amigos é muito mais fácil agora e me conecto quase imediatamente com as pessoas. Basta entrar em um lugar e todos me notam, as mulheres analisam e julgam minha aparência e jeito, enquanto os homens imediatamente me desejam.
Antes me deixava sem graça pensar no que eles imaginam fazer comigo ao me verem, mas hoje é diferente. Amo saber que desperto estes desejos nos homens.
Já mais a vontade com meu corpo, passei a ter minhas fantasias com homens, colegas de trabalho, amigos e até desconhecidos. Com o tempo passei a flertar e me relacionar com alguns deles
Certo dia uma amiga me apresentou um rapaz e...UAU! Nunca havia sentido nada assim por alguém. Meu coração disparou, senti calor e gaguejei ao me apresentar. Acho que é isso o que chamam de amor á primeira vista.
Para minha sorte ele sentiu o mesmo, e começamos a namorar. Logo veio o pedido de casamento, e eu não poderia deixar de aceitar. Não vejo a hora de me tornar esposa, e futuramente a mãe dos filhos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário