quinta-feira, 14 de março de 2019

Xixi


Quando comentava sobre a nova clínica de troca de corpos que abriu a cidade, qual não foi a minha surpresa quando minha esposa me propôs experimentarmos.
-Sério? Você quer trocar de corpos comigo?
-Claro. Por que não? Seria uma experiêcia bem interessante para nós dois.
Fiquei pensando  se ela não tivesse descoberto meu segredo. Que sempre desejei saber como é ser uma mulher, e vivia lendo estórias sobre isto na Internet. Mas me parece que não, era algo espontâneo, e talvez ela tivesse esta fantasia também.
Dias depois acordei em uma maca na clínica, e uma enfermeira me ajudou a levantar. Sentia tudo diferente, e ao tirar os cabelos do rosto pude ver minha esposa refletindo no espelho. Eu estava no corpo dela.
Me vesti para ir encontrar com minha esposa, ou melhor meu marido, quando senti que tinha algo mais urgente. Precisava fazer xixi.
Entrei no banheiro e respirei fundo, pois não sabia como iria reagir ao encarar minha nova realidade pela primeira vez.
Levantei o vestido e baixei a minha calcinha até as canelas, vendo pela primeira vez o vazio no meio das pernas. Achei que veria minha vagina, mas me dei conta de que sem o uso de um espelhinho não dá pra ver muita coisa.  Fiquei fascinado por alguns segundos, mas logo a vontade de urinar me lembrou do porque estava ali.
Me posicionei, relaxei um pouco e logo começou a pingar, e em seguida se transformou em um jato que durou muito. Eu estava realmente precisando daquilo.
Terminei sentindo uma sensação ótima de alívio, mas quando ia me levantar me dei conta de que elas precisam enxugar depois. Usei então uma boa quantidade de papel para secar minha nova amiga.
Dei descarga, me ajeitei e saí do banheiro, orgulhoso por ter feito tudo certinho. Mas sabia eu o quanto tinha de aprender ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário