domingo, 17 de março de 2019

Trocados


-Nossa Roberto, mas você tem um pau muito legal.
-Guarda isso Márcia!
-Ué, mas é o seu pau. Viu ele a vida toda e agora está com frescura.
-É que é diferente agora, vendo ele em outro corpo. Além disso deveríamos nos concentrar em desfazer a magia que trocou nossos corpos.
-Nossa como você é careta. Aposto que ainda nem deu uma olhada no meu corpo. Não tocou meus peitos durinhos, minha buceta...
-Chega Márcia. Deste jeito parece até que a troca de corpos não foi um acidente, que você fez a magia de proposito. Vamos voltar ao trabalho.
-Tá bem. Mas você é muito chato.

Eu sabia que ele não resistiria. Fingiu que iria ao banheiro e foi dar uma olhada em meu corpo.
Esta é a minha chance de experimentar, e meu pau já está tão duro. Isso é muito diferente, muito legal!

-Márcia!.. O que está...AI!...fazendo...AAAI!
-Relaxe querido, e aproveite. Me deixe te mostrar o prazer que um corpo feminino pode proporcionar.
-M-Mas eu não...MMF!...quero..AAH!
-Está sentindo? Já está ficando bom né, minha vagina ficando molhada. Vou te dar tanto prazer que nunca mais vai desejar sair deste corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário