quarta-feira, 27 de março de 2019

Tentou Tirar Vantagem

-Emilia, não sei se quero fazer isso.
-Mas você disse que queria me ajudar Rodrigo.
-Sim, mas... virar mulher não era bem o que tinha em mente.
-Você disse que faria qualquer coisa para que eu me sentisse melhor, para que eu esquecesse o fim do meu namoro. Então, o que preciso agora é de uma amiga. Minha magia funcionou muito bem, e você ficou uma mulher linda.
-Isso é muito estranho, meu corpo deste jeito, sair usando as suas roupas. E se alguém me ver?
-Relaxe. Mesmo se encontrarmos algum amigo seu ele não vai te reconhecer nunca. Aliás, vai te achar uma gata e pode até dar em cima de você.

Tudo o que Rodrigo queria era finalmente levar sua amiga Emília para a cama, e o final do namoro dela parecia a chance perfeita. Uma mulher triste e vulnerável é presa fácil.
 Ele só não esperava que ela, além de muito esperta também conhecia algumas magias.. Sabendo que ele queria tirar vantagem da situação ela daria uma lição nele. Agora como mulher, o levaria direto para uma festa onde encontraria todos os seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário