sexta-feira, 8 de março de 2019

Pagando os Honorários


-Você é o meu advogado e precisa me ajudar. Olha só o que fizeram comigo.
-Olhe Orlando, no documento que assinou pediu para ficar o mais diferente possível, para não ser reconhecido pela máfia. Acontece que o programa de proteção a testemunhas fez exatamente isso.
-Mas me fizeram virar MULHER! Não era isso que eu queria dizer.
-Entendo, mas no documento não havia nada que impedisse eles de fazerem isso. É claro que alguém do governo aproveitou-se disso para te prejudicar, mas não temos como provar.
-Mas precisa tentar. Quero que mova um processo contra eles agora.
-Posso fazer isso, mas com seu salário de garçonete não creio que possa pagar meus honorários. E tentar outro advogado só vai expor sua verdadeira identidade a um desconhecido.Soube que a recompensa que o crime organizado colocou pra te encontrar é bem alta.

-Mas não pode me deixar assim. Precisa me ajudar.
-Querida, nada neste mundo é de graça.
-Posso lhe dar tudo o que tenho.
-O quê? Um salário ridículo, umas roupas e uma bicicleta? Se bem que tem uma forma.
-Qual? Diga por favor.
-Melhor te mostrar...
-Ei o que?...
-Ajoelhe-se.. assim. Não se faça de idiota. Sabe exatamente o que precisa fazer. É isso ou usar calcinha pra sempre!
-T-Tá bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário