quarta-feira, 20 de março de 2019

Fim de Semana na Praia

-E então? Como é que estou?
-Caralho! Carlos é... incrível!
-Acha que vão me reconhecer deste jeito?
-Com esta peruca e os óculos é impossível.
-Ótimo. Não vou dar o braço a torcer para minha namorada. Só porque ela não poderia vir para a praia com a gente não podia ter me jogado este feitiço e me transformado em mulher do pescoço para baixo.O plano de estragar o final de semana dela não vai funcionar, pios ao invés de esconder meu corpo vou fazer o oposto e disfarçar meu rosto.
-Nossa, mas o seu corpo está demais. Você virou uma mulher bem gostosa cara!
-Fiquei né? Mas vai tirando o olho que meu negócio é mulher.
-Eu sei, mas com este corpão e vestindo isso fica difícil não olhar.
-Entendo, mas este maiô foi a coisa mais discreta que encontrei para usar. Então lembre se de que esta gostosa é seu amigo Carlos, ok?
-Tá. Vou tentar...
-Vamos então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário