domingo, 10 de fevereiro de 2019

Seduzindo o Colega


-Tá Roberto, agora vamos parar com a brincadeira.
-Parar? Nem começamos ainda.
-Chega! Você é homem.
-Homem? Tá vendo algum homem aqui? Além de você é claro... A pílula fez sumir tudo o que tinha de homem em mim. Agora sou mulher, total e completa.
-Mas você nunca foi disso. Não é gay!
-Claro que não sou gay. Mas como mulher eu quero provar de tudo. E não se aprende o que é ser mulher até ficar com um homem.
-Esquece. Eu não vou...

-UAU! Olha só o que estava escondendo de mim!
-Não Roberto não faz isso...
-MMM!... Delícia de pau. Deixa eu dar um trato nele.
-Droga! Mas se contar pra alguém eu nego, ok?
-Claro. Além do mais os homens é que costumam contar quem eles comeram, né? Mas pode contar pro pessoal no trabalho que pegou uma garota gostosa. Vou adorar te ouvir contando o que fizemos, sem que eles saibam que eu era a garota...