sábado, 9 de fevereiro de 2019

Nova Funcionária


É muito estranho me ver agora deste jeito. Jamais imaginei que um dia acabaria me tornando uma mulher, mas a necessidade me obrigou a isso.
Eu estava desempregado a meses, quando finalmente consegui uma entrevista de emprego.Depois de alguns minutos o entrevistador disse:
-Infelizmente não poderá continuar no processo.
-Por que? Não fui bem?
-Foi sim, mas a vaga que temos é de diversidade, e precisa ser preenchida por um transexual.
Neste momento pensei na situação. A pensão do meu filho já estava atrasada, e se  não pagasse minha ex-mulher com certeza me colocaria na cadeia. Então fiz a coisa mais maluca da minha vida.
-Mas eu SOU transexual!
-É. Nossa mas não aparenta.
-Claro, com todo o preconceito tenho de esconder para tentar arranjar  emprego. Você entende né?
-Claro! Então vamos para o RH assinar os documentos da dua contratação.
-Obrigado! Quero dizer obrigada!
Fiquei muito feliz, até que no RH a diretora me deu más notícias. Ela explicou que o filho do dono era transexual, e por não ter sido aceito acabou se matando. Por isso a empresa era tão focada neste assunto, e usaria todos os recursos para que pessoas como EU se adaptassem e fossem felizes.
-Antes de começar deve iniciar o tratamento.
--Que tratamento?
-Sua transição horas! A companhia usa os melhores médicos para isso. Não se preocupe.
Pensei em desistir, mas com os documentos que assinei, além de desempregado eu encararia um processo. Decidi seguir com aquilo até arranjar uma alternativa. Por outro lado pensava que quando vissem um cara másculo como eu de saia pediriam para voltar ao normal. Ledo engano.
Vinha uma enfermeira em minha casa todos os dias me aplicar injeções. Meu corpo mudou muito rápido e logo não dava nem pra disfarçar minhas curvas com roupa larga. Depois vieram cirurgias estéticas, tratamentos de pele, aplique nos cabelos, etc.
Hoje começa meu primeiro dia na empresa. A maioria dos funcionários não sabe a verdade, e para eles sou apenas a nova funcionária Camila. A transformação foi tão perfeita, que um cara até me convidou para sair.