sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Noiva do Melhor Amigo


A gente imagina o nosso futuro de várias formas, mas jamais seria capaz de imaginar o meu deste jeito.
Meu corpo certo dia começou a mudar de forma estranha, e meu amigo Jailson me contou uma coisa que me deixou arrasado na época. Ele havia colocado uma droga feminilizante na bebida que tomarmos dias atrás!
Fiquei apavorado, e quando perguntei por que ele explicou. Disse que nós dois nunca conseguimos acertar nós relacionamentos, e nossos divórcios só comprovaram isso. Então teve a ideia de usar um experimento da minha empresa para me transformar em mulher. A ideia dele é que, sendo os melhores amigos, nos tornaríamos o casal perfeito. Só que um de nós teria de virar mulher.
-Mas por que eu? Por que você mesmo não tomou a droga se era isso que queria? Não quero ser mulher.
-Juro pra você que tirei na sorte. Joguei Cara-ou-coroa e você perdeu.
-Mas não posso ficar desde jeito. Tem que me fazer voltar ao normal!
Depois de uma discussão ele concordou, ou fingiu concordar. Explicou que a droga levava alguns meses para ser produzida, então eu teria de esperar alguns dias. Sem outra opção acabei aceitando.
Jailson passou a fazer tudo por mim, me comprou roupas, acessórios. Saía comigo para me distrair, e não demorou muito pra que me acostumasse com minha nova condição.
Os dias viraram semanas e meses, e cada vez me sentia mais ligado a ele. Me sentia cada vez mais mulher. Logo os únicos momentos em que eu reclamava do que ele havia me causado era quando eu estava de TPM, mas ainda bem ela logo passava e eu voltava a sorrir.
A coisa ficou tão séria que quando ele me pediu em casamento não tive dúvida e aceitei, chorando de emoção. Já fazia algum tempo que sonhava com isso, em ser a mulher dele para sempre.