sábado, 23 de fevereiro de 2019

Experimentando Como Mulher


Que merda eu fiz!
Quando a Julia me propôs tomar a poção, virar mulher e experimentar o prazer como uma delas, tinha certeza de que seria sexo lésbico com ela, então topei na hora.
Mas ela não havia dito nada sobre chamar o Rubão para participar!
Quando estávamos nos acariciando e achei que iria rolar o cara chegou. Agora está transando com ela, e só espero que não tente ma pegar também...

-NÃO! Tira esse troço pra lá!
-Ai relaxa amiga. Ele não vai te machucar. Pára de frescura e deixa ele te comer!
-Xi... sua amiga não gosta é? Ou nunca transou?
-Ela não é virgem, mas nunca transou com homem. Eu falei que iria se sentir mulher hoje. Então pode mandar ver Rubão!
-Não eu...

-...AAAH!!...
-Viu só? Me diz se isto não é bom?
-Ai!... Sim... Muito.
-E está só começando. Rubão, mete bem rápido para ela gosar.
-Espera eu... AAH!...AI!...AAAAIII!!