sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Cosplay


Carlos recebeu uma ligação de sua amiga Fabiana naquele sábado.
-Oi Fabi. Tudo bem?
-Tudo. Olha, tenho dois ingressos para a Comic-con, mas minha amiga está com gripe e não vai. Você não quer ir comigo?
-Claro!
Chegando na casa de Fabi, ela perguntou se ele não gostaria de ir fantasiado.
-Sempre quis ir a um lugar destes usando fantasia, mas a esta hora as lojas estão fechadas e não vou conseguir alugar nada.
-Bem, eu tinha alugado uma para minha amiga e quem sabe você poderia usar. É esta....
-O quê? Um vestido vermelho? Não vou usar isso!
-Na verdade é uma fantasia completa de Jessica Rabbit. Não seja careta, muitos caras se vestem de mulher nestes lugares por zueira. Ninguém vai achar que é gay ou algo assm. Vamos, vai ser engraçado.
-Tá bom, deixa ver se serve... Não, não vou entrar nesta coisa. Se forçar vai rasgar e teremos de pagar pelo estrago.
-Tem razão. Espere, tenho uma idéia.
Fabiana foi até o quarto com a fantasia. Em seguida abriu a gaveta e pegou um pó mágico feito por sua tia cigana. Segundo ela aquele pó servia para "ajustar coisas".
Pediu para Carlos tentar novamente, e para sua surpresa o vestido serviu.
-Nossa, como conseguiu ajustar a roupa tão rápido?
-É um segredinho meu. Agora tente o resto.
Tudo serviu perfeitamente em seu corpo, com se  tivesse sido feito sob medida, até mesmo os sapatos de salto alto.
Fabiana soube imediatamente que não eram as roupas que se adaptavam, mas sim o corpo de Carlos. Ele  não percebia, mas as mudanças continuaram pelo caminho, e cada vez mais ele preenchia melhor aquele vestido.
Chegando lá se surpreendeu com o sucesso de sua fantasia. Todos olhavam para ele, especialmente os homens...