quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Casamento


-Cara, você percebe o que está me pedindo?
-Sim Marcelo, quero que se case comigo. O casamento é daqui a dois dias, está tudo pago e se você não concordar vou perder muito dinheiro. Isso fora o vexame.
-Mas eu não sou a Lilian, não sou a sua noiva.  Só estou assim por causa da experiência do seu tio.
-É verdade, mas se você não tivesse duvidado da invenção dele, aceitado participar do teste com a Lilian não estaríamos nesta situação.
-Mas seu tio está consertando a máquina e vai desfazer a troca.
-Sim, só que falei hoje e ele deve levar um mês para receber as peças, mais quinze dias para reconstruir a parte que sobrecarregou no teste. Por favor Marcelo, faça isso por mim.
-Sei que vou me arrepender, mas tá bom. Eu caso no lugar dela.
-Ótimo! Agora experimente o vestido. Desde que trocou você anda comendo como um homem, e não sei se o vestido ainda vai servir.