segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Biscoito da Sorte


Era sexta-feira e como de costume fui com os colegas do trabalho para um barzinho. Como de costume eles sempre conseguiam ficar com alguma garota, enquanto eu acabava só.
Dava para entender, pois eu era baixinho, tinha uma barriguinha e apesar de jovem já estava ficando careca. Mesmo assim era difícil aceitar.
Eu queria ser desejado, que fosse fácil arranjar compania e nem precisasse me esforçar para isso. Queria e sentir irresistível.
Foi quando lembrei do biscoito em meu bolso. Havia comido em um restaurante oriental, e esqueci o biscoito da sorte que havia guardado para comer mais tarde. Decidi então comê-lo e depois ir para casa, sozinho como sempre.
Ao abrir a mensagem dizia: "Depois de comer este biscoito seu desejo secreto se tornará realidade!". Deu um sorriso e disse pra mim mesmo -Bom seria, mas não acredito nesta bobagem.
Logo depois de comer senti tontura e náusea. Corri para o banheiro, e lá a sensação ficou mais intensa.
Sentado no vaso, senti minha barriga sendo comprimida. Ela foi encolhendo na frente dos meus olhos, e fiquei paralisado. Pensava se estava tendo uma alucinação, se alguém havia colocado algo em minha bebida. Só que ela não parou de encolher até que ficasse bem mais fina do que deveria mesmo em um homem magro.  Em seguida começou um processo contrário, em que partes passaram a aumentar. Pareceu que o vaso estava encolhendo, mas a verdade minha bunda estava aumentando e ficando redonda. Seios inflavam em meu peito, e senti cabelos descendo sobre meus ombros e rosto.
Fiquei em pé com muito esforço, e ao colocar as mãos pelo meu corpo senti o quão diferente havia me tornado. Coloquei a mão no meio das pernas e não encontrei nada. Agora eu era do sexo feminino.
Nesta hora minha roupas começaram a mudar, Minha camisa polo virou um top e minhas calças uma mini-saia super justa. Então comecei a ficar mais alto, e olhando para baixo vi meus sapatos masculinos se tornarem um par de sapatos femininos de salto.
Ao olhar no espelho do banheiro vi uma mulher loura e deliciosa, o tipo que eu assim como qualquer homem não resistiria. Parecia totalmente impossível, mas aquela mulher era eu mesmo.
Tomei coragem e saí do banheiro, pois precisava buscar ajuda. Foi quando meus colegas pararam de falar e ficaram me olhando. Morri de vergonha ao ser visto daquele jeito, e na hora me pareceu que eles sabiam o que havia acontecido, pois não tiravam os olhos de mim.
Em seguida um deles se levantou e veio falar comigo:
-Moça, será que pode me emprestar o seu celular?
-P-por quê?
-Preciso ligar para minha mãe, e contar que achei a mulher dos meus sonhos!
Neste momento não resisti e sorri para ele, um sorriso tímido que sem querer me deixava ainda mais sexy. Em seguida me convidou para sentar e pagou bebidas e petiscos. Terminamos a noite em um motel, e desde então nunca mais tive problemas em arranjar compania.