quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Terapia de Casais


-Que cara é essa Bruno?
-Não sei não Cris. Tem certeza de que isso foi uma boa ideia? Olhe como fiquei.. Olho só pra você!
-Eu estou achando ótimo! - Disse Cristina, agora usando apenas uma sunga que deixava bem evidente o que tinha no meio das pernas.-Além do mais, você concordou em ir até o fim na terapia de casais.
-Sim, mas quando falaram em inversão de papéis achei que fosse apenas um tipo de jogo. Nunca pensei que seria real, que trocaríamos de sexo! Eu me sinto ridículo deste jeito. Este seu biquíni é pequeno demais, parece que estou sem roupas.
-Nunca reclamou quando me via nele. Além do mais você está fantástica "Bruna"! Quem diria que dentro do meu marido existia uma mulher tão bonita e gostosa!
-Que nada. Foram aquelas injeções que me aplicaram. Meu corpo ficou todo diferente, minha bunda está enorme, tenho seios e o pior é que não tenho mais o meu pênis.
-Calma, é apenas por um mês querido. Eu por outro lado estou amando. Me sinto tão forte, grande e vou te falar, ter um negócio no meio das pernas não é nada mau. Dá uma sensação de poder, sabe. Não ter de usar camisa, maquiagem e se preocupar tanto com a aparência também é um alívio.
-Parece que está curtindo demais esta situação. Ainda bem que é temporário, só para o nosso aprendizado.
-Eu sei, mas o médico que aplicou as minhas injeções contou que existe uma versão de efeito permanente, apenas um pouco mais cara. Acho que deveríamos pensar nisso.
-O quê? Ficar assim pra sempre... Eu nunca...
-Deixa pra lá Bruna. Vamos relaxar e aproveitar. No final das férias voltaremos a falar sobre isto.