sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Eu Falhei

Minha filha Karina começou a namorar Tom, um rapaz de caráter duvidoso.
Eu sempre insisti para que ela terminasse, e um dia me confessou que não conseguia fazer isso. Quando tentava ele sempre a dominava e fazia mudar de ideia, com seu jeito bad boy.
Foi quando eu disse que  tinha uma forma de ajudá-la.
-Lembra-se da sua tia-avó? Aquela que era cigana?
-Sim pai. Por quê?
-Ela me mostrou uma vez uma poção que era capaz de trocar as pessoas de corpos. Bastava as duas pessoas tomarem que uma iria para o corpo da outra.
-Nossa! Isso parece incrível. Pena que ela já faleceu.
-Sim, só que ela me deu um pouco desta poção antes de morrer.Disse que havia feito para escapar da morte, mas mudou de ideia e resolveu aceitar o seu destino. Vamos fazer o seguinte: Tomamos a poção, e eu em seu lugar irei facilmente terminar com aquele babaca. Ainda aproveito para dizer umas verdades a ele.
-Mesmo? Nossa pai, isso resolveria meu problema.
Assim fizemos, e logo eu estava de cara com o tal rapaz.
Só que eu não contava com alguns fatores. Ele agora era bem maior do que eu. Sua voz grossa me fez estremecer.
Ignorando minhas palavras aquele homem avançou, passou a me acariciar e beijar meu pescoço. Minhas apalavras de protesto e pedidos para que parasse foram ficando cada vez mais fracas e a voz passou a soar sussurrada. Logo ele tirava meu vestido sem enfrentar qualquer resistência de minha parte.
Morri de vergonha quando vi minha filha, agora em meu corpo parada na porta, com um olhar de desapontamento. Mas tudo o que podia fazer era me submeter enquanto aquele macho me penetrava forte.