sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Calcinha


-Tá bom pessoal. Quem foi que colocou isso na minha gaveta?... Quando eu descobrir esta pessoa vai se dar mal viu.

Como se já não bastasse a humilhação de ter de ficar como mulher por seis meses, devido a uma acusação de assédio sexual no escritório, Douglas ainda tinha de lidar com as pegadinhas dos amigos.
Ele só não iria confessar que adorou a calcinha, e que a usaria no dia seguinte. Quem sabe se descobrisse que mandou, ainda não deixaria ele ver como ficou em seu corpo de mulher, como uma forma de agradecer pelo presente.


Dias depois...
-Tá bom Douglas, eu confesso. Fui eu que coloquei a calcinha em sua gaveta. Mas era só brincadeira. Por favor não me denuncie.
-Eu sabia que era você Tomás. Vou te acusar de assédio, e sabe o que farão né? Você terá de passar meses como mulher, assim como fizeram comigo. Poderei até te emprestar aquela calcinha que me deu.
-Não, por favor eu faço qualquer coisa. Não quero ser mulher!
-Nossa! Ser mulher não é tão ruim assim, viu. Bem, mas já que quer negociar podemos pensar em algo...


-Ai que delícia!
-Então, ainda vai me entregar?
-Claro que  não. Além de termos feito um acordo, seria um desperdício fazer este pau maravilhoso virar uma xoxota.
-Ah é? Então vou te foder muito nos próximos seis meses.
-Nossa, Vai ser bom demais!