segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Assumindo o Papel de Esposa


-Que isso Evandro? Sabe que minha  mulher não fuma.
-Ela não, mas eu sim.
-E o que ela vai achar quando souber que está fazendo isso com o corpo dela?
-Carlinhos, já faz um mês que eu e a Laura trocamos de corpo. A única explicação é o raio que caiu perto da piscina e quase nos matou, certo? Quais as chances disto acontecer novamente? De um raio atingir a gente sem nos matar e destrocar os corpos?
-Bem, eu não sei...
-Pois é. Acho que devemos começar a considerar que vamos ficar assim para o resto da vida. Eu tenho de aceitar que agora sou sua esposa Laura e ela seu amigo Evandro.
-Puxa, mas como é que vai ser então?
-Vai ser do jeito que está vendo. Cada um vai viver a vida como quiser, da melhor forma que encontrar. Eu vou voltar a fumar meus charutos, e a Laura pode mudar o guarda-roupas e parar de fingir que é machão pra preservar minha imagem.
-Tá certo. Mas e quanto a mim? Você vai embora agora?
-Você ficou tão impressionado com o charuto que não reparou no resto né? Que coloquei este vestido dela, os saltos, arrumei os cabelos e até perfume.
-E o que quer dizer com isso?
-Quero dizer que pretendo te dar uma chance. Pensei bem nos últimos dias, e quero experimentar ser totalmente a Laura, sua esposa. Se for legal quem sabe podemos continuar juntos. Agora pare de me olhar deste jeito e me dê um beijo.