segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Menina



-Carlos? Caramba é mesmo você?
-Sou eu sim! Mudei bastante né?
-Se mudou? Tá igual a uma menina. Quando me contou achei que estava exagerando.
-Pois é. Bem que você disse que testar a droga que rejuvenesce era perigoso.
-Poxa mas não parou de tomar?
-No começo fiquei maravilhado, sabe. Acordava a cada dia um pouco mais jovem. De 43 anos de repente eu parecia que tinha uns 30. Minha esposa Rita adorando. Mas de repente a mudança acelerou, e acordei parecendo um adolescente, então parei de tomar.
-Mas pelo jeito o efeito continuou.
-Sim. Mas eu não sabia que Rita tinha uma especie de acordo com o chefe do laboratório, e passou a colocar a droga na minha comida. Neste ponto eu já parecia um pouco mais velho que minha filha Patricia. Quando liguei para o médico ele me disse para não me preocupar, que tendo parado a droga eu acabaria voltando ao normal.O lado bom é que me sentia ótimo, cheio de energia e aquela dor nas costas que sempre aparecia se foi.
-Isso me parece legal.
-E era, mas o problema foi quando outros efeitos começaram a surgir. Meu peito ficou dolorido,  depois meus mamilos aumentaram, e logo eu tinha peitinhos de adolescente. Meu pênis nesta fase ficou ainda menor do que já era quando virei um adolescente. Um dia chamei minha mulher e ela respondeu pensando que eu fosse minha filha.
Meu corpo estava ainda menor e minhas roupas  não serviam de jeito nenhum. Uma camiseta parecia um vestido pra mim. Então Rita deu a sugestão de que usasse alguma roupa "unisex" da Patricia. Pior que ela tinha razão, e o jeans e a camiseta rosa serviram direitinho. Saímos para comprar roupas e quando sentei ao volante do carro Rita disse: "-O que está fazendo? Não pode guiar deste jeito, se passarmos por um policial ele com certeza vai parar a gente, e perguntar porque uma criança está dirigindo." Ela tinha rasão. Me dei conta de que não poderia dirigir ou beber em público agora.
Na loja percebi que não tinha jeito, Teria de aceitar que não importava a roupa, continuaria parecendo uma garotinha. Desisti e deixei Rita e Patricia escolherem as roupas.
-Puxa, que triste.
-Sabe que quando comecei a experimentar as roupas comecei a gostar. Tem muita variedade e agora entendo porque as garotas curtem tanto isso.Rita me fez mudar para o quarto de Patricia, e desde então durmo em um beliche com ela. Isso foi bom porque eu que nunca fui muito próximo de minha filha como homem, agora somos exatamente como irmãs e nos damos muito bem. Isso foi bom também porque agora Rita esta com um novo namorado.
-O quê? Sua esposa Rita está namorando?  Você aceita isso?
-Cara, olhe pra mim. Como uma garotinha como eu iria competir com um homem? É claro que no começo briguei com Rita, mas logo entendi a realidade e aceitei. O homem até que é legal, e pelo jeito logo eu e Patrícia teremos um padrasto. Bom, agora preciso ir. Vim apenas trazer alguns documentos encerrando meu contrato na empresa.
-Mas tem outro trabalho?
-Trabalho? Claro que não. Amanhã eu começo a frequentar o mesmo colégio de minha filha. A farmacêutica arranjou documentos falsos, e agora sou oficialmente filha da Rita, mas como toda garotinha preciso estudar. Tchau!