domingo, 25 de setembro de 2016

O Tratamento - Parte I


3 comentários:

  1. Eu sei que vc não responderá. Afinal, vc não responde aos seus seguidores. Mas pq vc não traduz os hentais de mudança de sexo da página: http://g.e-hentai.org/tag/gender+bender , tem mais de mil quadrinhos... Seria mais fácil para vc e legal para todos que acompanham a sua página

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quando o comentário é pertinente eu costumo responder, mas muitas vezes são cobranças que prefiro ignorar. Meu tempo e disponibilidade nem sempre permitem atualizações frequentes.

    Faço o blog para botar pra fora minhas fantasias e dividir as mesmas com pessoas com os mesmos sonhos.

    Como falei, gosto de viajar nas minhas fantasias e não curtiria simplesmente traduzir algo já pronto. Mas se você estiver a fim de fazer isto fique à vontade.

    ResponderExcluir