segunda-feira, 18 de abril de 2016

Disfarce Perfeito

-Mas doutor, eu já emagreci doze quilos, as drogas fizeram meus músculos quase desaparecerem e com o restante dos tratamentos cosméticos já posso passar como mulher. Preciso realmente destes implantes enormes?
-Entenda Armando, você vai ter de se infiltrar em uma organização que não pensará duas vezes para te matar. Se eles desconfiarem que não é uma dançarina já era.
-Tem razão. Mas depois vocês vão retirar elas, certo?
-Claro que sim. A menos que você não queira.
-Tá louco? Acha que vou querer ficar assim pra sempre?
-Quem sabe Armando. Até a missão acabar muita coisa pode mudar.
APESAR DESTE PESO NO MEU PEITO INCOMODAR, TENHO CERTEZA DE DUAS COISAS: ESTOU TOTALMENTE CONVINCENTE COMO MULHER...E CHAMANDO MUITO A ATENÇÃO!

-OI PRINCESA! CHEGA AÍ. VAMOS CONVERSAR...

Detesto admitir, mas estou gostando de ver minha nova imagem no espelho...
-GOSTOSA!

-A-ARMANDO?!!
-A AGÊNCIA ME MANDOU TE TRAZER UMA PISTOLA COMPACTA QUE VOCÊ PODE ESCONDER...NAS SUAS NOVAS ROUPAS...OU NA SUA...BOLSA.
SE NÃO SOUBESSE QUE É O ARMANDO...
TENTARIA COMER ELA AGORA. QUE GATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário