quarta-feira, 30 de março de 2016

O Dia Seguinte

-Cara, sei que você está puto porque alguém colocou a pílula feminilizante na sua bebida ontem, mas não tive nada a ver com isso.
-Pode ser, mas você trouxe para a sua casa e me comeu!
-Você deu em cima de mim. Praticamente implorou.
-Eu estava bêbado. Além do mais dizem que estas pílulas também fazem a pessoa ficar com tesão depois da mudança.
-Desculpe. Eu também tinha bebido pacas e não devia ter transado com você. Mas agora já te emprestei estas roupas e precisa ir embora.
-Então quer se livrar do problema? Esquecer o que me fez?
-Na verdade estou tentando não criar outro. Minha esposa vai chegar logo. Não quero ter de explicar porque tem uma loura peituda aqui em casa, e ainda por cima usando as roupas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário