quinta-feira, 31 de março de 2016

Marcela

-EI! O que estão fazendo?
-Como vocês homens são burros! Achou que duas garotas bonitas iriam simplesmente aparecer no bar e te levar para um motel? Fácil assim?
-Bem eu...
-Cale a boca! Nós fomos contratadas pela sua mulher. Aquela que você tem traído a meses com diversas vagabundas.
-O que é isso que estão aplicando? Veneno?
-Não é veneno. É bem melhor. digamos que você vai experimentar como é estar do outro lado...
-Oi Marcelo! Você ficou uma graça!
-Cristina, o que você fez comigo?
-Calma meu bem. Você ainda deve estar meio desorientado por causa da mudança. Mas não se preocupe, logo vai se sentir bem melhor. 
-Por favor, mande desfazerem isto. Eu não quero ser mulher.
-Não quer ser mulher? Mas você acabou de se tornar uma. Precisa experimentar antes de querer voltar a ser homem. Vou te levar pra casa agora, você descansa e depois conversamos.
-Mas... Está bem.
-Ah, ia me esquecendo. Chamei aqueles seus dois amigos, sabe, os que sempre te acompanham nas baladas. Achei que seria uma boa idéia eles te encontrarem lá em casa pra te... dar um apoio.
-V-Você o quê?!!

-Nossa Marcela, bastou deixar você a sós com os amigos do “meu marido” por algumas horas, e vocês já estão se dando bem....Ei, mas que falta de educação a sua, mulher. Tentando falar com a boca cheia. Há há há!

Podem continuar o que estão fazendo. Vim apenas buscar minha mala, pois vou passar os próximos meses viajando. Ela vai ficar aqui cuidando da casa, e vocês podem vir visitá-la quando quiserem. Podem até trazer mais amigos para conhecê-la.

Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário