segunda-feira, 14 de março de 2016

Confiando em Estranhos

Não se pode confiar em estranhos.
Eu estava sozinho em um bar, quando um casal se aproximou e depois de alguns minutos de conversa propuseram uma transa a três. A mulher era bem interessante e topei na hora.
Ao chegar no apartamento deles me senti tonto, e descobri que haviam colocado algo na minha bebida. Nos minutos seguintes meu corpo foi se modificando até que eu me tornasse uma garota. Me contaram que praticavam um tipo de bruxaria, e que ela queria sexo a três mas o marido não aceitava, então ele deu a idéia deles transformarem um homem em mulher. Ela estaria com alguém que seria homem por dentro, e o marido não teria de aturar outro corpo masculino na cama.
Prometeram que me fariam voltar ao normal se eu cooperasse, então não tive escolha. No começo foi ruim, mas depois de algumas horas com aquels dois fazendo de tudo comigo, não sei se realmente vou querer que eles cumpram a promessa de me fazerem voltar a ser homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário