domingo, 13 de março de 2016

Aceitando


A psicóloga de Recursos Humanos me fez aceitar o que estava acontecendo. Eu não tive culpa do fato daquele estranho vírus estar me transformando em mulher, e o certo seria continuar a minha vida de melhor forma possível.
Fui re-alocado para um cargo de secretária executiva, e aos poucos acabei aceitando minha nova realidade. Meu corpo, as roupas e a forma como era tratado agora me pareciam naturais.
O que mais me fazia estranhar era a forma como os homens me tratavam. O jeito que me olhavam, os comentários que ouvia ao passar por eles, tudo isso era muito estranho. Achava todos uns imbecis, mas de algum modo eles passaram e me fascinar. Seus corpos fortes, musculosos, suas vozes grossas, de repente tudo adquiriu uma aura de mistério pra mim. Meses atrás eu era como eles, e agora éramos tão diferentes.
Sabia que estavam me imaginando sem roupas, imaginando seus paus duros penetrando na minha vagina. No começo esta imagem me dava nojo mas agora não. Afinal aquilo que tenho no meio  das pernas foi feito para isto, para ser penetrada por homens como este.
O que me parecia totalmente impossível semanas atrás já me parece normal. Depois de ter recusado várias vezes, estou propenso aceitar o próximo convite para sair que um dos meus colegas me fizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário